Deseja fazer uma Parceria conosco?

Se você deseja fazer uma parceria dos seus serviços ou alguma divulgação em nosso site, preencha o formulário abaixo para entrarmos em contato!

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Posts Populares

IMPRESSÃO 3D DE QUALIDADE

Explore incríveis miniaturas em 3D com tema de RPG de mesa na Back to Hobbies! Transforme suas aventuras em realidade. Acesse Agora!

CUPOM: AVENTURADOHEROI

Categories

Edit Template

Campanhas que estamos acompanhando!

Estamos sempre acompanhando algumas meses de RPG, até o momento estamos acompanhando de perto as campanhas citadas abaixo. Se você desejar conhecer algumas delas, é só clicar no botão e fazer uma visita.

D&D Mystara Karameikos

Em épocas antigas, a região de Traldar abrigava uma civilização heróica composta por povos bárbaros. Há aproximadamente dois mil anos, um imenso exército de homens-fera atacou os Traldar. O conflito se estendeu por anos, gerando inúmeras lendas, sendo as principais delas as histórias de Halav, Petra e Zirchev, que mais tarde se tornaram os patronos imortais de Traladara. Eventualmente, os gnolls foram derrotados, deixando para trás a glória dos heróis Traldar em ruínas. O povo, autodenominado Traladaranos, estabeleceu uma nação de pequenas comunidades dispersas nas profundezas das florestas.

Há um século, Traladara era um importante centro comercial, com destaque para Marilenev, sua principal cidade. Mais de 600 anos atrás, Marilenev foi fundada na confluência do rio Volaga com o mar. Na cidade, os Traladaranos realizavam trocas, negociando peles valiosas por armas, vinhos e outras mercadorias. A maior parte dos lucros de Traladara permanecia na costa e nas terras próximas ao litoral. Poucos comerciantes se aventuravam para o interior, sendo uma exceção a Caravana Anual de Gnomos, uma força bem armada que descia das colinas do norte para comercializar os produtos artesanais acumulados ao longo do ano em Marilenev, retornando então para as terras gnômicas.

RPG Bíblico As Crônicas da Era do Bronze

Cenário: Reino dividido de Judá, no segundo e último ano do reinado, de Amom, filho do rei Manassés, em 640 A.C.
A situação do reino não está boa. Apesar de seu pai, Manassés ter se arrependido sinceramente de seus pecados e deixado o paganismo, ordenando a Judá que servisse ao Senhor Deus de Israel (2 Cr 33:12-16), o povo ainda sacrificava nos altos, mas somente ao Senhor seu Deus, demonstrando ainda resquícios da influência pagã, ao menos nos locais de adoração.
 
O ASSASSINATO DO REI AMOM:
E conspiraram contra ele os seus servos (oficiais), e o mataram em sua casa.
Porém o povo da terra feriu a todos quantos conspiraram contra o rei Amom; e o povo da terra fez reinar em seu lugar a Josias, seu filho. 2 Crônicas 33:24,25. E é neste período, em meados do mês Shevat (Janeiro-Fevereiro), em pleno inverno, que uma notícia abala o reino do sul: Amom, o jovem rei de Judá (24 anos incompletos) é assassinado em sua casa, próximo ao grande pátio que seu pai, o rei Salomão construíra.
 
As primeiras informações são de conspiração entre a alta cúpula do exército real e alguns outros assessores reais. Todo o cuidado está sendo dado agora à preservação da vida de Ele está sendo protegido por sacerdotes e por servos de Jedida, filha de Adaías de Boscate, cidade da tribo de Judá, nas proximidades de Laquis e Eglom. E primeiro plano, cogita-se que ele está, a princípio escondido provavelmente nesta cidade. 
Apesar de o rei Amom não ter seguido os caminhos trilhados no fim da vida de seu pai Manassés, o trabalho de reconstrução do reino do sul, sobretudo no aspecto político-econômico, lhe rendia ainda uma simpatia de boa parte do povo de Judá, inclusive de alguns dos oficiais reais, sobretudo os mais jovens, que se identificavam com suas ideias.
guildara

GUILDARA - 3ª Temporada: Jogos Tirânicos.

Chegando ao reino de Érathon, os heróis cumprem o Tratado de Paz se entregando à serviço do Império. Agora, combatendo no Coliseu dos Imortais, eles provarão seu valor enquanto cada conquista molda vosso futuro.
planeswalkers

Planeswalkers Ravenloft

Ravenloft é um cenário de campanha para o jogo de RPG Dungeons & Dragons. Ravenloft é principalmente um cenário de terror gótico. Mestres são encorajados a usar cenas que constroem apreensão e medo, culminando no eventual encontro face-a-face com o mal sem nome.

Ravenloft é cercado por uma névoa mágica que pode aparecer em qualquer lugar no universo de Dungeons & Dragons, atraindo os malfeitores (ou personagens de jogadores) para o cenário, que é uma existência de tempo-espaço alternativo conhecida como uma dimensão de bolso chamada Semiplano do Pavor, que consiste em uma coleção de pedaços de terra chamados domínios reunidos por uma força misteriosa conhecida apenas como “Poderes das Trevas”. Cada domínio é misticamente governado por um ser chamado de “Lorde das Trevas”.

Sobre

Fundado com a visão de unir a vibrante comunidade de RPG, nos esforçamos para ser a sua principal fonte para tudo relacionado a RPG, abraçando sistemas e narrativas diversas que tornam esse universo tão cativante.

Posts Recentes

  • All Post
  • Campanhas de RPG
  • D&D Mystara
  • Guildara
  • GURPS
  • Personagens de Campanha
  • Personagens de RPG
  • RPG Bíblico
  • RPG de Mesa